O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Tiago Gabriel. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.
O Bournemouth pode avançar com uma proposta para garantir a contratação de Tiago Gabriel. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gianluca Di Marzio. O jogador pertence aos quadros do Lecce, emblema da Serie A que representa desde janeiro de 2025.
Tiago Gabriel transformou-se num dos destaques do campeonato italiano e na presente temporada soma 18 jogos, com um golo marcado, afirmando-se como uma das figuras do Lecce, que o contratou ao Estrela da Amadora por um milhão e meio de euros. O seu contrato é válido até 2029.
O Bournemouth de Andoni Iraola deverá perder Marcos Senesi e Tiago Gabriel pode ser o nome ideal para lhe suceder, aos 21 anos de idade. O jogador é internacional jovem por Portugal em quatro ocasiões.

