César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

- Advertisement -

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

César Peixoto já fez a antevisão ao Gil Vicente x Sporting, jogo a contar para a jornada 17 da Primeira Liga. O duelo está marcado para esta sexta-feira pelas 18h45 em Barcelos. Em conferência de imprensa, o técnico dos gilistas olhou para o encontro:

«Vamos olhar para o jogo a olhar para os três pontos. O Sporting é fortíssimo. Nós também estamos bem, apesar de a vitória não estar a chegar. Batemos o recorde de pontos na primeira volta, os jogadores estão confiantes. É o pormenores da finalização, principalmente por não estarmos a conseguir os três pontos, mas também não perdemos. Dos 6 jogos, quatro foram fora. É uma primeira volta quase irreprensível. Vamos lutar pela vitória, tentar jogar de igual para igual com o Sporting».

César Peixoto não oficializou a saída de Pablo (para o West Ham), mas revelou que o avançado brasileiro não treinou esta quinta-feira e deixou elogios ao jogador:

«O Pablo já não treinou hoje. As coisas estão entre os clubes. O que tenho a dizer é que, nós enquanto equipa técnica, ficamos muito orgulhosos se as coisas se vierem a concretizar. É um miúdo que cresceu muito aqui. Faz parte do projeto valorizar jogadores, dentro de campo e também a nível financeiro. É um jogador importante para nós».

«Desejamos a maior sorte do mundo, acredito que vá ter um futuro risonho, porque é um jogador humilde, que gosta de ouvir, aprender. Foi-se tornando melhor jogador. Temos de arranjar soluções cá dentro e depois ver também o que o mercado nos vai dar. Não posso confirmar 100% nada, porque as coisas estão entregues aos clubes», disse ainda.

César Peixoto abordou ainda o jogo:

«Não vamos entrar fechados. Queremos impor o nosso jogo, sabendo que há espaços que podemos explorar. (…) Vai ser difícil, mas também não vai ser fácil para eles».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix elogiado pela imprensa espanhola: «Não se enganou ao escolher a Arábia Saudita»

João Félix foi elogiado por parte da imprensa espanhola. O internacional português está na sua época de estreia pelo Al Nassr.

André Villas-Boas revela reação de Francesco Farioli ao abordar vinda de Thiago Silva: «Ficou encantado»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre a contratação de Thiago Silva. «Uma oportunidade de mercado que queríamos abraçar», referiu.

André Villas-Boas aborda vários temas à volta de Francesco Farioli: «Treinador à Porto»

André Villas-Boas recordou o primeiro contacto com Francesco Farioli e falou sobre a sua chegada e mercado de inverno, com elogios à mistura.

Thierry Henry com vários elogios para a Seleção Nacional: «É preciso respeitar essa equipa»

Thierry Henry deixou vários elogios à Seleção Nacional. «Acho que é preciso respeitar essa equipa», referiu o antigo avançado francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva e o empate do Manchester City: «Foi uma noite frustrante»

Bernardo Silva analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Internacional português abordou ainda a tabela da Premier League.

Benfica define plano para a baliza: Anatoliy Trubin aberto a propostas

Tanto o Benfica como Anatoliy Trubin estão dispostos a ouvir propostas no mercado de verão. André Gomes poderá fazer parte do plantel encarnado em 2026/27.

Rodrigo Zalazar sonha com a final da Liga Europa pelo Braga e deixa garantia: «Vamos dar tudo»

Rodrigo Zalazar sonha com a presença do Braga na final da Liga Europa. O uruguaio promete entrega total na segunda mão frente ao Friburgo.