Rui Borges e a onda de lesões no Sporting: «Por mais que sejamos positivos e otimistas, custa ver tanta gente de fora e com lesões que não controlamos»

- Advertisement -

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.

Rui Borges analisou a derrota do Sporting diante do Vitória SC nas meias-finais da Taça da Liga. Leões perderam por 2-1 e o técnico analisou a onda de lesões que levou também Eduardo Quaresma e Fotis Ioannidis para o estaleiro.

«É difícil, é algo que até parece de estudo. Pela primeira vez eu sinto mais isso e acredito que a equipa em algum momento também o sinta. Por mais que sejamos positivos e otimistas, custa ver tanta gente de fora e com lesões que não controlamos. Mas jamais servirá de desculpa, volto a dizer. Podíamos ter feito o 2-0, não fizemos e o adversário nos minutos de desconto acreditou e foi feliz», começou Rui Borges, que prosseguiu o raciocínio.

«Não é a quantidade de lesões musculares que nos está a colocar jogadores de fora. São coisas que nós não controlamos. Por mais que seja otimista, e mesmo não me agarrando a isso, a minha maior tristeza é sair daqui com menos dois jogadores para o próximo jogo», destacou o técnico.

mais declarações de Rui Borges no rescaldo à eliminação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski com porta aberta para os playoffs do Mundial 2026: «Estamos a acompanhar»

Jan Urban, selecionador polaco, admitiu que poderá convocar o jovem extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski. O avançado de 17 anos pode ser chamado para os playoffs de qualificação para o Mundial 2026.

Harry Maguire condenado a 15 meses de prisão com pena suspensa por tribunal grego

Harry Maguire foi condenado por um tribunal grego devido a um incidente com a polícia durante uma viagem de férias em 2020.

Ex-Benfica Gabriel Pires ruma ao Mirassol

Gabriel Pires troca de clube e ruma ao Mirasol, proveniente do Portuguesa. O médio, que já passou pelo Benfica, marcou um golo e fez uma assistência em nove jogos pela Portuguesa.

Já foi escolhido o árbitro que comandará o Benfica x FC Porto

A Liga Portugal anunciou que João Pinheiro será o árbitro principal do encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar o Clássico com o FC Porto

Fredrik Aursnes saiu do Gil Vicente x Benfica com dores musculares e não estará disponível para a receção ao FC Porto na Primeira Liga.

Marcel Desailly fala da polémica em torno de Vinícius Júnior e atira: «Contente por ver que Mourinho mudou um pouco a sua abordagem»

Marcel Desailly, antigo internacional francês e atualmente membro da Laureus World Sports Academy, comentou o alegado episódio de racismo envolvendo Vinícius Júnior e Prestianni, trazendo a sua visão sobre o caso.

Luis Suárez e o precedente de Enzo Pérez: Eis os detalhes sobre a possível suspensão do colombiano

Luis Suárez foi acusado de fazer um gesto durante o Clássico que já custou um jogo de suspensão a Enzo Pérez em 2013.