Roberto De Zerbi mostrou-se desolado com a derrota na Supertaça de França. Marselha perdeu com o PSG nos penáltis.
Roberto De Zerbi não se conteve depois da derrota do Marselha na Supertaça de França. Equipa marselhesa sofreu o empate nos descontos e foi derrotada nos penáltis, levando o treinador italiano a chorar após o apito final.
«Nunca chorei depois de perder e hoje chorei quando entrei no balneário. Preparámo-nos de forma especial para defrontar a melhor equipa da Europa, mas hoje o Marselha merecia vencer. Temos de exigir a nós próprios este tipo de exibição em todos os jogos. Hoje houve tudo: qualidade de jogo, personalidade, técnica, defesa. Tudo o que uma equipa forte precisa para vencer uma equipa que ganhou tudo em 2025», começou Roberto De Zerbi, que prosseguiu o raciocínio.
«Estou desiludido porque realizámos uma excelente exibição, mas a derrota custa sempre. Fizemos um jogo muito bom, uma grande partida. O que me entristece é que queremos marcar a história recente deste clube e conquistar um troféu, mas não conseguimos», destacou ainda o treinador.

