Ainda o despedimento de Ruben Amorim: Ingleses revelam comentário que não terá agradado ao português

- Advertisement -

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira. Imprensa inglesa faz revelação a envolver bastidores.

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira e um dos motivos foi a relação com Jason Wilcox, diretor para o futebol do Manchester United. O jornal The Sun fez revelação sobre episódio nos bastidores do clube inglês.

Segundo a fonte, dois dias antes do duelo com o Leeds United, Jason Wilcox fez um comentário nos corredores do centro de treinos de que era o “manager” dos Red Devils, sendo Ruben Amorim o “coach”. No final do jogo com o Leeds United, o técnico português deixou claro a sua posição:

«Malta, parem com isto, já reparei que recebem informações seletivas sobre tudo. Vim para aqui para ser o ‘manager’ do Manchester United, não para ser o treinador do Manchester United. E isso é claro. Sei que o meu nome não é Tuchel, não é Conte, não é Mourinho, mas sou o ‘manager’ do Manchester United. (…) Só quero dizer que sou o ‘manager’ desta equipa, não apenas o treinador. Fui muito claro quanto a isso. E isto vai durar 18 meses e depois todos seguirão em frente. Era este o acordo. E será assim durante 18 meses, ou até que a direção decida mudar. Então, esse era o meu ponto, quero terminar com isto. Não vou desistir. Farei o meu trabalho até que outra pessoa me venha substituir», referiu Ruben Amorim que viria a ser despedido dois dias depois.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção chega a Portugal de madrugada depois da eliminação precoce do Mundial 2026: eis os horários do regresso da comitiva

Já são conhecidos os horários do regresso da seleção a Portugal. Comitiva lusa pernoitará nos EUA e depois voltará a solo nacional.

Imprensa internacional: Sérgio Conceição também está na lista de potenciais sucessores a Roberto Martínez

Nicolò Schira avança que Jorge Jesus é o favorito a suceder Roberto Martínez na seleção de Portugal, numa lista que também conta com Sérgio Conceição.

Cristiano Ronaldo aborda saída de Roberto Martínez e possível chegada de Jorge Jesus: «Essas decisões não sou eu quem toma»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Pedro Proença e a campanha de Portugal no Mundial 2026: «O resultado que obtivemos fica aquém do esperado»

Pedro Proença refletiu sobre a derrota da Seleção Nacional frente a Espanha, que ditou o final do percurso de Portugal no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a ausência de Gonçalo Ramos: «Precisamos de um golo e o Cristiano não pode sair»

Roberto Martínez realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Roberto Martínez agradece a Cristiano Ronaldo: «Foi um exemplo, não apenas nos golos e assistências»

Roberto Martínez reagiu à derrota de Portugal frente a Espanha nos oitavos de final do Mundial e garantiu que vai abandonar o cargo de selecionador.

Roberto Martínez afasta rumores e afirma: «Não estava fechado nenhum acordo antes do Mundial»

Roberto Martínez reagiu à derrota de Portugal frente a Espanha nos oitavos de final do Mundial e garantiu que vai abandonar o cargo de selecionador.