O Atlético Madrid acertou a venda de Giacomo Raspadori. O avançado italiano está a caminho da Atalanta e regressará a Itália.
Giacomo Raspadori está a caminho da Atalanta. O negócio está fechado com um acordo total entre todas as partes, de acordo com Nico Schira, com o avançado preparado para deixar o Atlético Madrid.
Giacomo Raspadori vai deixar 22 milhões de euros nos cofres do Atlético Madrid, um valor inferior aos 28 milhões de euros pagos junto do Nápoles no verão. Quanto ao jogador, assinará contrato até 2030 com a Atalanta, que ultrapassou a AS Roma na corrida, e fechou o avançado.
A prioridade do jogador passava pelo regresso ao Nápoles, mas o emblema italiano não conseguiu ter garantias de que Lorenzo Lucca, alvo do Benfica, deixaria o clube neste mercado. Curiosamente, e também relacionado ao Benfica, a saída de Giacomo Raspadori coloca ainda mais um entrave à abertura dos colchoneros para vender Thiago Almada, alvo encarnado.
Giacomo Raspadori tem 25 anos e somou dois golos e duas assistências em 15 jogos pelo Atético Madrid nesta temporada.

