Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

- Advertisement -

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

Souleymane Faye está muito perto de ser confirmado como reforço do Sporting. Bernardo Palmeiro, atual diretor-geral dos leões, esteve presente no sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, onde confirmou a contratação, admitindo que o plantel estará completo:

«Fizemos alguns ajustes, o Luís Guilherme já chegou, e estamos a negociar outro jogador que esperamos resolver nos próximos dias. Consideramos que provavelmente o plantel estará fechado, a não ser que haja alguma saída. Tivemos o azar do Quaresma na Taça da Liga, o Diomande esperemos que não seja muito tempo. Acredito que não precisará de um reforço da defesa. Estamos satisfeitos com o plantel montado, iremos à segunda volta e competições em falta com os que temos. Faye? É uma questão de tempo, estamos numa fase negocial e é uma questão de mais uns dias».

O extremo vai custar seis milhões e meio de euros ao Sporting, ficando o Granada com 10% de uma futura venda. Vai assinar um contrato válido até 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a duração do contrato que espera Gabriel Mec no FC Porto

Gabriel Mec vai reforçar o FC Porto. Extremo brasileiro vai assinar contrato válido até 2031 com o emblema português.

Taylor Harwood-Bellis muito perto do Aston Villa por 35 milhões de euros

O Aston Villa está prestes a assegurar a contratação de Taylor Harwood-Bellis, depois das negociações falhadas entre Benfica e Southampton.

Jogo louco na Madeira garante 1.ª vitória do Estrela da Amadora na nova época e leva CD Nacional à 2.ª derrota consecutiva na Primeira...

Este domingo abriu com um grande jogo na Primeira Liga. O Estrela da Amadora venceu o CD Nacional por 3-2 em partida de reviravoltas.

RB Leipzig fecha sucessor de Conrad Harder por 17 milhões de euros e junta revelação do Mundial 2026 ao meio-campo

Dois reforços fechados pelo RB Leipzig na reta final do mercado. Marc Guiu e Neil El Aynaoui vão reforçar o emblema alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Ferreira e Petit olham para o empate entre Alverca e Santa Clara: «Não foi um jogo fácil»

O Alverca empatou em casa contra o Santa Clara. Sérgio Ferreira e Petit dão os seus pontos de vista sobre o jogo.

Mohamed Amoura esteve próximo do Benfica em 2025 e está de malas feitas para mudar de clube depois de rejeitar ser orientado por português

Mohamed Amoura vai reforçar o Nice. Avançado argelino rejeitou outros dois clubes e vai rumar ao emblema francês.

Vasco Seabra e Van der Gaag analisam o jogo entre Arouca e Marítimo: «A primeira paragem no jogo foi prejudicial»

O Arouca venceu em casa frente ao Marítimo. Van der Gaag e Vasco Seabra dão os seus pontos de vista sobre o jogo.