Lisandro Martínez sem saudades de Ruben Amorim: «Quando se tem um treinador como Michael Carrick, que pode partilhar consigo a energia do clube, é muito diferente»

- Advertisement -

Lisandro Martínez analisou a vitória do Manchester United sobre o Manchester City. Defesa deixou elogios a Michael Carrick.

Foi com Michael Carrick no comando que o Manchester United bateu o Manchester City na Premier League. No final do jogo, Lisandro Martínez enalteceu a vitória e comparou o novo treinador do clube a Ruben Amorim.

«Mentalidade diferente, pessoa diferente. Tão diferente. Ele sabe o que este clube realmente significa. Ele enviou-nos a mensagem de que jogou aqui durante muito, muito tempo. Ganhou tudo. É uma grande lenda. Ele quer ajudar o clube e acho que estávamos numa situação difícil, e hoje foi o melhor momento para mudar isso. Quando se tem um treinador como Michael Carrick, que realmente sabe, que realmente pode partilhar consigo a energia do clube e o que isso significa, é muito diferente. Ele estava calado no treino. Estava sorridente. Estava muito confiante e isso ajuda muito», começou Lisandro Martínez, que analisou o jogo.

«Acho que merecemos ganhar este jogo. Fomos melhores em campo e acho que demos tudo. E quando se dá tudo e se vê o resultado, é uma sensação incrível. Para mim, não me concentro no resultado. Concentro-me apenas no desempenho, na ligação com as pessoas, na ligação com a equipa. É sobre como os representamos. Se às vezes o nosso desempenho não foi o melhor, é porque eles esperam uma boa atitude da nossa parte. Desarmes, o ADN, o sangue do Manchester United, e eu consigo compreender isso, porque às vezes é como se pensássemos ‘o que estamos a fazer aqui?’. Hoje é o padrão deste clube», sentenciou o defesa.

Uma das polémicas da ordem do dia em Inglaterra, prende-se com as declarações de Paul Scholes no seu podcast, onde criticou o defesa. O internacional argentino pediu à lenda do clube para lhe falar na cara.

«Honestamente, ele pode dizer o que quiser. Já lhe disse que, se quiser falar comigo, pode vir onde quiser. À minha casa, onde for. Não me importo. Acho que, para mim, respeito as relações quando querem ajudar o clube, porque todos podem falar na televisão. Mas quando os vemos aqui cara a cara, ninguém diz nada na nossa cara», começou o internacional argentino.

«Por isso, não me importo com o que dizem. Concentro-me apenas no meu desempenho, no desempenho da equipa e dou tudo por este clube até ao meu último dia. As pessoas dizem sempre o que querem, é algo que não posso controlar. O único que posso fazer é mostrar em campo e acho que hoje mostrei isso. Imagine se tivéssemos de pensar no que as pessoas dizem. Temos de nos concentrar no resto deste clube. Queremos mudar esta situação e somos os únicos que a podemos mudar. Motivação extra? Não, nada. Não me dá nada. A minha motivação é a minha família, só isso», destacou Lisandro Martínez.

Michael Carrick Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Souleymane Faye viaja este domingo para Lisboa

Souleymane Faye vai reforçar o Sporting neste mercado de inverno. Extremo de 22 anos prepara-se para viajar rumo a Portugal.

André Luiz com reflexão depois do Rio Ave x Benfica: «Tem dias que as coisas não saem como a gente quer»

André Luiz deixou uma pequena reflexão depois da derrota do Rio Ave contra o Benfica. Avançado tem sido associado às águias.

Pep Guardiola pediu vermelho para Diogo Dalot e obrigou Premier League a esclarecer: «Contacto sem recurso a força excessiva»

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City contra o Manchester United. O técnico garantiu que Diogo Dalot devia ter sido expulso.

Pisa e Nottingham Forest iniciam conversações por alvo do Benfica deste mercado de inverno

O Pisa e o Nottingham Forest estão interessados em contratar Lorenzo Lucca. Ambos os clubes querem um empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton empata com Newcastle e aumenta série sem perder

O Newcastle empatou 0-0 com o Wolverhampton na jornada 22 da Premier League. Lobos continuam série sem perder.

O impacto tático de Georgiy Sudakov num Benfica dominador em Vila do Conde

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Rio Ave, com Georgiy Sudakov em evidência no encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Arthur Cabral recebe mais uma proposta e tem nova via para deixar o Botafogo de Martín Anselmi

Arthur Cabral tem mais um clube interessado na sua contratação. Al Wasl fez proposta pelo avançado junto do Botafogo.