Fenerbahçe bate Alanyaspor de João Pereira e aproxima-se do Galatasaray na Liga Turca

- Advertisement -

O Fenerbahçe derrotou o Alanyaspor de João Pereira por 3-2, na jornada 18 da Liga Turca. A equipa de Domenico Tedesco está a um ponto do Galatasaray.

O Fenerbahçe bateu o Alanyaspor por 3-2, na ronda 18 da Liga Turca. Anderson Talisca (9′ e 78′) e Anthony Musaba (52′) marcaram os golos do vice-campeão turco, já Florent Hadergjonaj (3′) e Gaius Makouta (27′) marcara para a equipa de João Pereira.

Nuno Lima foi titular pelo Alanyaspor e alinhou os 90 minutos, já Nélson Semedo foi titular no Fenerbahçe, mas acabou por sair da partida ao intervalo.

Com este resultado, o Fenerbahçe aproximou-se do líder, Galatasaray, e tem 42 pontos, menos um do que o seu rival de Istambul, que perdeu pontos nesta jornada. Já o Alanyaspor de João Pereira está no décimo lugar com 21 pontos.

Eis os resultados da Liga Turca neste domingo:

  • Kasimpasa 0-0 Antalyaspor
  • Genclerbirligi 1-1 Samsunspor
  • Kocaelispor 1-2 Trabzonspor
  • Alanyaspor 2-3 Fenerbahçe
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

Álvaro Arbeloa aborda momento negativo do Real Madrid: «É sempre difícil de gerir devido às exigências»

Álvaro Arbeloa, treinador do Real Madrid, realizou a antevisão ao jogo frente ao Celta de Vigo nos Balaídos.

Portugal tenta convencer 2 jovens a atuar pela seleção e Roberto Martínez está atento aos casos

Há dois nomes fora da caixa que podem ser convocados por Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol acompanha os casos de Mateus Mané e de Eli Junior Kroupi.

Paul Scholes dispara contra o Manchester United e contra o seu antigo colega Michael Carrick: «Tem sido uma porcaria»

Paul Scholes deixou duras críticas contra o Manchester United e Michael Carrick. O antigo médio internacional inglês acabou por apagar a publicação, algumas horas depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Anan Khalaili, alvo de transferências do Benfica?

Anan Khalaili é alvo do Benfica para o verão. Israelita representa o St. Gilloise e pode fazer qualquer posição no corredor direito.

ZTE de Nuno Campos qualifica-se para as meias-finais da Taça da Hungria

O ZTE de Nuno está qualificado para as meias-finais da Taça da Hungria. A equipa do técnico português bateu o Soroksar, da segunda divisão.

Vitinha elege os 4 melhores médios da atualidade: «Podemos jogar a quatro»

Vitinha incluiu-se entre os melhores médios do mundo e escolheu também Bruno Fernandes, João Neves e Pedri.