Besiktas sem Rafa Silva vence Kayserispor com assistência de Orkun Kokçu

- Advertisement -

No encontro da 18.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas bateu o Kayserispor pela margem mínima. Rafa Silva não foi convocado, numa altura em que negoceia com o Benfica.

Esta segunda-feira, o Besiktas venceu o Kayserispor por 1-0 num encontro relativo à 18.ª jornada da Liga Turca. Rafa Silva não foi convocado, numa altura em que negoceia o regresso ao Benfica.

A equipa orientada por Sergen Yalcin foi superior durante toda a partida, porém não foram capazes de se adiantar no marcador até ao tempo de compensação. Aos 90+5′, El Bilal Touré finalizou de cabeça o cruzamento de Orkun Kokçu e deu os três pontos à equipa da casa. Jota Silva entrou para os últimos 10 minutos de jogo, no lugar de Václav Cerny, e Miguel Cardoso foi titular no Kayserispor.

Com este resultado, o Besiktas chegou aos 32 pontos no quinto lugar da Liga Turca e o Kayserispor caiu para o 16.º lugar com 15 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.