Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

- Advertisement -

Josué Souza é reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entrava nas contas de Tiago Margarido no CD Nacional e seguiu para o Brasil.

Josué Souza é o mais recente jogador do CD Nacional a abandonar o clube. O médio de 20 anos rumou por empréstimo ao Democrata, até ao final do ano de 2026.

Josué Souza não entrava nas contas de Tiago Margarido e, na presente temporada, ao serviço do Nacional, o jovem médio tinha disputado apenas um jogo, válido para a Taça de Portugal, na vitória do Nacional sob o Rebordelo, por 3-1, onde atuou apenas 20 minutos.

O médio, que fez toda a sua formação no Grémio, foi contratado a título definitivo pelo Nacional, nesta temporada, com um contrato válido atém junho de 2030.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha não dá hipóteses à Áustria e espera por Portugal ou Croácia nos oitavos de final do Mundial 2026

A Espanha está nos oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Áustria confirma próximo adversário de Portugal em caso de apuramento.

Lamine Yamal aponta internacional português como o adversário mais difícil que encontrou: «É muito bom»

Lamine Yamal aponta Nuno Mendes como o adversário mais difícil que já encontrou. Extremo deixou elogios ao internacional português.

Manchester United toma posição importante quanto ao futuro de Bruno Fernandes

O Manchester United tem intenções de iniciar negociações com Bruno Fernandes com vista a uma renovação de contrato.

Eis os vencedores de todos os prémios da Liga Portugal Awards

A gala dos Liga Portugal Awards realizou-se na noite desta quinta-feira e distinguiu várias personalidades, clubes e instituições ligadas ao futebol nacional e internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha não vai continuar no Tottenham: eis o ponto de situação

João Palhinha não fica no Tottenham e deve regressar, por agora, ao Bayern Munique. Mudança para o Sporting é vista como complicada.

Fábio Silva tem 5 interessados em Espanha

Real Sociedad, Villarreal, Real Bétis, Espanyol e Celta de Vigo são as cinco equipas da La Liga que mostraram interesse em Fábio Silva.

Gabri Veiga: «Somos o alvo a abater, os rivais vão reforçar-se e será uma época mais difícil do que a anterior»

Gabri Veiga falou aos canais do FC Porto neste início de pré-temporada. Dragões começaram os trabalhos nesta quarta-feira, 1 de julho.