Benfica goleia Racing Power e distancia-se na liderança da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Benfica goleou o Racing Power por 4-0, no encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga Feminina.

Depois de superar o Torreense nos quartos de final da Taça de Portugal, o Benfica voltou a vencer e derrotou o Racing Power por 4-0. No encontro relativo à 10.ª jornada da Primeira Liga Feminina, as águias resolveram o jogo ainda na primeira parte.

Nycole Raysla (1′ e 36′), Anna Gasper (19′) e um auto-golo de Susan Duah (26′) e Carissa Boeckmann (90′) apontaram os cinco golos da equipa orientada por Ivan Baptista. O Benfica aproveitou o deslize do Sporting frente ao Vitória SC (0-0) e reforçou a liderança da competição, passando a somar mais sete pontos do que os leões, segundo classificados. O Racing Power ocupa agora a 8.ª posição, com 10 pontos.

O Braga recebeu e derrotou o Damaiense por 3-0 com golos de Rita Melo (11′ e 29′) e Malu Schmidt (76′).

Eis os resultados do dia da Primeira Liga Feminina:

  • Racing Power 0-4 Benfica
  • Marítimo 2-1 Rio Ave
  • Damaiense 0-3 Braga
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva repete aposta de José Mourinho: Benfica monta plano para a pré-temporada

O Benfica arranque a pré-temporada na próxima semana e Marco Silva quer fechar o plantel que estará às suas ordens nos treinos.

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.