Lendas do Manchester United em desacordo sobre Michael Carrick: Gary Neville elogia e Roy Keane não admite continuidade do técnico

- Advertisement -

A chegada de Michael Carrick ao Manchester United está a suscitar opiniões distintas. Gary Neville está satisfeito, já Roy Keane não admite que o técnico fique para lá do final da época.

Roy Keane e Gary Neville deixaram as suas opiniões sobre Michael Carrick, após a vitória do Manchester United frente ao Arsenal, na Premier League. As duas lendas do clube de Old Trafford manifestaram as suas opiniões sobre o início de percurso do técnico inglês e divergiram no veredicto.

«Que reviravolta para o Manchester United e Michael Carrick. Eles perderam o treinador há apenas 12 dias e recusaram-se a entrar no top quatro quando enfrentaram equipas como Burnley, Everton, Bournemouth e Leeds. Mas enfrentaram o Manchester City e o Arsenal e finalmente aproveitaram essa oportunidade», afirmou Gary Neville à Sky Sports.

Já Roy Keane foi mais duro e manifestou-se contra qualquer cenário que coloque em cima da mesa a continuidade de Michael Carrick no comando do Manchester United na próxima época:

«São duas grandes exibições, mas qualquer um consegue vencer dois jogos. Mesmo que o Manchester United ganhe todos os jogos até ao final da temporada, eu não lhe daria o emprego. Eu continuaria a não ficar convencido de que ele é o homem ideal para o cargo. Absolutamente, não. Eles precisam de um treinador maior e melhor. Com a dimensão do clube e dos desafios que vai enfrentar, ao longo dos próximos anos, é de desejar um treinador que te faça sentir que consegue fazer com que volte a conquistar títulos. Vamos sentar-nos aqui e acreditar que Michael Carrick consegue fazer com que o Manchester United conquiste títulos de campeão nacional? Não chega, para mim. Eu não acredito que ele é o homem certo para fazer com que conquistem títulos de campeão nacional», atirou.

Michael Carrick assumiu o Manchester United há dois jogos e venceu as duas partidas que fez como treinador dos red devils, frente a Manchester City e Arsenal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Daytona 24h – Porsche começa o ano a vencer

A IMSA começou o seu campeonato com as 24h de Daytona e foi a Porsche, com o carro #7, que venceu a corrida, pela terceira vez. Atrás dele, e a menos de dois segundos, terminou o Cadillac #31 e no fim do pódio dos GTP e geral, o BMW #24.

Rony Lopes atrai interesse de três clubes franceses e pode deixar o Tondela

Rony Lopes tem sido pouco utilizado desde a sua chegada ao Tondela e tem o Nancy, o Bastia e o Pau FC atentos à sua situação.

Sporting trabalha na renovação de contrato de Nuno Santos

O Sporting está interessado em renovar o contrato de Nuno Santos. O ala de 30 anos está próximo do regresso aos relvados, após mais de um ano de ausência.

Juan Foyth falha o resto da temporada após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles

O Villarreal não poderá contar com Juan Foyth até ao final da temporada, após o defesa argentino sofrer uma rotura do tendão de Aquiles.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire também elogia Michael Carrick: «Trouxe uma energia nova e o grupo está galvanizado»

Harry Maguire foi um dos jogadores do Manchester United que elogiou Michael Carrick após a vitória no terreno do Arsenal.

Michael Carrick analisa triunfo do Manchester United: «Estou aqui há menos de duas semanas e estou ansioso por melhorar a equipa»

Michael Carrick analisou o triunfo do Manchester United frente ao Arsenal por 3-2, no jogo da 23ª. jornada da Premier League.

Recorde defensivo de José Mourinho na Premier League fica intacto após derrota do Arsenal

O Chelsea de José Mourinho sofreu apenas 15 golos em 38 jogos na temporada 2004/05. Com a derrota frente ao Manchester United, o Arsenal chegou aos 17.