FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

- Advertisement -

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

Terem Moffi e Seko Fofana estão a ser negociados pelo FC Porto. A informação foi avançada por Luís Pinto Coelho, no podcast do Bola na Rede “Lei do Mercado, e dá conta de que os dois jogadores poderão ainda chegar ao plantel de Francesco Farioli até ao fecho do mercado.

Os dois jogadores estão na mira do FC Porto, sendo que há condicionantes para ambos. Seko Fofana está dependente de uma possível saída no meio-campo, sendo que Stephen Eustáquio é candidato sério a deixar a equipa azul e branca. Os dragões queremm fechar Seko Fofana, por empréstimo do Rennes, com opção de compra.

Já Terem Moffi surge como uma oportunidade de negócio para reforçar as opções da frente de ataque, até porque Luuk de Jong não vai ser opção até ao final da temporada. Neste momento, o avançado está em litígio com seu clube, o Nice, e está à procura de uma oportunidade para deixar o emblema da Ligue 1.

Podes ouvir o podcast em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez acredita na passagem aos quartos de final da Champions League: «Nós acreditamos»

Luis Suárez acredita que o Sporting vai conseguir a passagem para os quartos de final da Champions League.

Arthur Cabral pode trocar de equipa no Brasileirão

Arthur Cabral pode trocar de conjunto no Brasileirão. O avançado é pretendido pelo Corinthians e pertence ao Botafogo.

Técnico fala sobre possibilidades de Samu Costa representar Portugal no Mundial 2026: «Para ir ao Mundial…»

Martín Demichelis, atual treinador do Mallorca, falou sobre a possibilidade de Samu Costa estar presente no Mundial 2026.

Sporting vence o Marítimo e aproveita escorregão do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo, eis os resultados do dia na Primeira...

O Sporting venceu o Marítimo por 1-0. Os leões aproveitaram a perca de pontos do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vence Sevilha com Raphinha e João Cancelo em destaque

O Barcelona recebeu e venceu o Sevilha por cinco bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.

Bruno Fernandes coloca Casemiro no… Sporting

Bruno Fernandes foi questionado sobre a possibilidade de Casemiro regressar ao FC Porto, mas não gostou da ideia.