Publicidade

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

Mário Cagica Oliveira · 1 min

José Sá Wolverhampton
Foto: Wolverhampton

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

José Sá pode vir a trocar o Wolverhampton pelo Nottingham Forest. Segundo o jornalista Ben Jacobs, há conversas a decorrer neste momento para a transferência do guarda-redes de 33 anos.

Neste momento, o Wolverhampton está disponível para transferir José Sá, mas só vai concretizar o negócio caso consiga encontrar um guarda-redes que substitua o internacional português até ao fecho do mercado de janeiro.

José Sá está a cumprir a quinta temporada no Wolverhampton e tem 12 jogos nesta época, tendo já acumulado alguns momentos de tensão com os apoiantes da equipa dos wolves.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos