André Luiz vai deixar o Rio Ave e reforçar o Olympiacos. Clayton também está na lista do clube grego, caso haja alguma saída neste mercado.
Após várias semanas de rumores e indefinição, André Luiz vai mesmo deixar o Rio Ave para reforçar o Olympiacos. Segundo o jornal A Bola, a transferência está praticamente concluída e o avançado brasileiro é esperado em Amesterdão, onde o clube grego defronta esta quarta-feira o Ajax para a Champions League.
O Benfica também mostrou interesse em garantir André Luiz neste mercado de janeiro, mas, segundo a mesma fonte, a proposta de 12 milhões de euros mais 3 milhões em objetivos não convenceu a estrutura dos vilacondenses, que exigiam um mínimo de 15 milhões de euros.
Além disso, com a possível saída de Roman Yaremchuk do Olympiacos para o Lyon de Paulo Fonseca, o clube grego poderá avançar também para a contratação de Clayton, outro avançado do Rio Ave. Recorde-se que Evangelos Marinakis, presidente do Olympiacos, é também acionista maioritário da SAD do Rio Ave.

