Sábado de pesadelo para o Rio Ave: Clayton Silva a um passo da saída

- Advertisement -

Clayton Silva pode ser o próximo nome a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. O jogador deverá ser confirmado nas próximas horas.

Este sábado não está a ser positivo para o Rio Ave, bem longe disso. O emblema de Vila do Conde foi derrotada pelo Arouca por 3-0, ao mesmo tempo que Sotiris Silaidopoulos se encontra muito questionado pelos adeptos. Contudo, as más notícias podem não ficar por aqui.

De acordo com a imprensa grega, Clayton Silva está mesmo muito perto de ser reforço do Olympiacos, outro emblema que se encontra nas mãos de Evangelos Marinakis, juntando-se a André Luiz em Atenas. O ponta de lança pode ter realizado nas últimas horas o seu último jogo pelo Rio Ave.

Clayton Silva tem 27 anos e na presente temporada soma 19 encontros, com 10 golos marcados e cinco assistências. Chegou ao Rio Ave em 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto volta a marcar por Portugal: Eis quando foi a última vez

Pedro Neto marcou esta quarta-feira o seu terceiro golo por Portugal. Última vez que tinha feito golo foi a 15 de novembro de 2024.

Mundial 2026 | A grande antevisão

Este Mundial de 2026 ficará para sempre associado ao número 48. Nunca tantas seleções participaram numa fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra x Costa Rica adiado por mau tempo: jogo já começou

A Inglaterra x Costa Rica já começou. Jogo era para ter sido iniciado às 21h00, mas foi adiado devido ao mau tempo.

Almería de Cristiano Ronaldo já conhece adversário na final do playoff de subida à La Liga

O Málaga eliminou esta quarta-feira o Las Palmas e vai jogar contra o Almería na final do playoff de subida à La Liga.

Nuno Borges eliminado em ‘s-Hertogenbosch por dupla francesa

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda da variante de pares do torneio de 's-Hertogenbosch, ao lado do australiano Marc Polmans.