Benfica: avançado rejeita ofertas e vai ficar às ordens de José Mourinho até ao final da época

- Advertisement -

Henrique Araújo vai ficar no Benfica até ao final da temporada, rejeitando todas as opções que tinha para sair.

Henrique Araújo prepara-se para se manter no Benfica até ao final da temporada. De acordo com o jornal A Bola, o jogador rejeitou todas as opções em cima da mesa, inclusive uma saída para o Estoril Praia, sendo que também poderia ter rumado ao estrangeiro, onde somava interessados.

O ponta de lança, segundo a mesma fonte, pretende deixar o Benfica no final da época, onde contará com mais opções de iniciar um novo desafio na sua carreira. Henrique Araújo continuará assim a trabalhar às ordens de José Mourinho, embora não tenha entrado nas contas do treinador.

O português tem um contrato válido até ao verão de 2027 e esta época soma 11 encontros disputados, mas sem qualquer golo marcado. Já foi emprestado a Watford, Famalicão e Arouca.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola: «Escândalo na arbitragem em Portugal»

A investigação do Ministério Público a alegadas interferências na arbitragem portuguesa foi analisada pela imprensa espanhola.

Braga estuda 2 saídas neste mercado e tem interessados

O futuro de Leonardo Lelo e João Carvalho pode não passar pelo Braga. Dois jogadores têm interessados no mercado.

Benfica toma decisão quanto ao futuro de Jaden Umeh e lesão não tem qualquer impacto

Jaden Umeh é para renovar. A lesão sofrida pelo extremo na pré-época não muda os planos do Benfica para o jogador.

Benfica renova contrato com Tomás Soares

Tomás Soares renovou contrato com o Benfica. O jovem avançado fez parte da seleção portuguesa campeã do Mundial e do Europeu sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

FK Javor Matis contrata Botche Candé

Botche Candé oficializado no FK Javor Matis. O médio-centro chega proveniente do Estrela da Amadora e assina contrato válido por três épocas.

Harvey Barnes renova com o Newcastle

O Newcastle oficializou a renovação de Harvey Barnes. O extremo inglês assina um contrato de longa duração.

NEC Nijmegen reforça o ataque

Dusan Tadić e Emre Mor anunciados no NEC Nijmegen. Ambos os jogadores chegam a custo zero à equipa neerlandesa