Benfica: avançado rejeita ofertas e vai ficar às ordens de José Mourinho até ao final da época

- Advertisement -

Henrique Araújo vai ficar no Benfica até ao final da temporada, rejeitando todas as opções que tinha para sair.

Henrique Araújo prepara-se para se manter no Benfica até ao final da temporada. De acordo com o jornal A Bola, o jogador rejeitou todas as opções em cima da mesa, inclusive uma saída para o Estoril Praia, sendo que também poderia ter rumado ao estrangeiro, onde somava interessados.

O ponta de lança, segundo a mesma fonte, pretende deixar o Benfica no final da época, onde contará com mais opções de iniciar um novo desafio na sua carreira. Henrique Araújo continuará assim a trabalhar às ordens de José Mourinho, embora não tenha entrado nas contas do treinador.

O português tem um contrato válido até ao verão de 2027 e esta época soma 11 encontros disputados, mas sem qualquer golo marcado. Já foi emprestado a Watford, Famalicão e Arouca.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Steven Gerrard aponta sucessor de Mohamed Salah e recorda ex-FC Porto

Steven Gerrard admitiu que gostaria de ver Luis Díaz de volta ao Liverpool e apontou um possível substituto para Salah, que sai no fim da época.

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA depois dos jogos da Champions League e do Braga

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA. Portugal somou alguns pontos durante esta quarta-feira.

Sporting com ‘reforço’ para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Geovany Quenda vai fazer parte dos convocados para a partida do Sporting contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Sporting aposta com total confiança em Erick Mendonça: o tempo contratual oferecido pelos leões

O Sporting está muito perto de contratar Erick Mendonça. O jogador encontra-se em final de contrato com o Barcelona.