Sporting define preço para vender Morten Hjulmand no verão

- Advertisement -

Morten Hjulmand deve deixar o Sporting no próximo verão. Leões vão pedir 40 milhões de euros pela transferência do capitão.

Morten Hjulmand tem estado na ordem do dia depois de falhar o Sporting x CD Nacional. Uma abordagem do Atlético Madrid junto dos empresários do médio, não concretizada junto do Sporting, levantou o véu sobre o futuro do médio que poderá ser vendido no próximo mercado.

De acordo com o jornal Record, uma saída do médio em janeiro era vista pelos leões como proibitiva e a cláusula de rescisão seria exigida. Para o verão, o Sporting está disposto a aceitar metade desta verba: 40 milhões de euros serão suficientes para transferir Morten Hjulmand, avança a mesma fonte.

Este compromisso foi assumido junto do jogador pela sua continuidade no Sporting por mais uma temporada, uma situação semelhante à de Viktor Gyokeres na última temporada. Ainda assim, o dinamarquês exclui qualquer possibilidade de não se apresentar ao trabalho e quer uma saída pacífica e alinhada com o clube.

Morten Hjulmand continua em Alvalade e deverá ir a jogo já esta quinta-feira, diante do AVS SAD para a Taça de Portugal. O médio de 26 anos leva dois golos e três assistências em 28 jogos pelos leões nesta época.

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e a melhor forma para chegar ao Mundial 2026: «Ganhar tudo com o Real Madrid»

Kylian Mbappé mostra ambição para o que esta da temporada do Real Madrid. Avançado francês quer conquistar mais troféus.

Bino Maçães lamenta Portugal Sub-17 fora do Europeu e Mundial: eis o que disse

Bino Maçães, agora selecionador nacional de sub-18, foi questionado sobre Portugal Sub-17 ter falhado a qualificação para o Europeu e Mundial.

Dodi Lukebakio destaca craque da Seleção Belga: «É a nossa grande arma, um jogador incrível com qualidades únicas»

Dodi Lukebakio, jogador do Benfica, deixou vários elogios a Jérémy Doku, extremo do Manchester City. São colegas na Seleção.

Dodi Lukebakio e o bis pela Bélgica: «Estou grato e emocionado. No meu primeiro golo até chorei».

Dodi Lukebakio já reagiu ao bis pela Seleção da Bélgica frente aos Estados Unidos. «No meu primeiro golo, até chorei», revelou.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Futebol de Praia: Eis a 1ª convocatória de Bruno Torres

Já é conhecida a primeira convocatória de Bruno Torres, selecionador nacional de Futebol de Praia. Eis os 12 jogadores.

FC Porto: Equipas A e B voltam a treinar juntas no CTFD Jorge Costa

Na manhã desta segunda-feira, os planteis das equipas A e B do FC porto realizaram um treino conjunto no Olival, comandado por Francesco Farioli.

Mais um jogador do Benfica na mira do River Plate: Eis os detalhes

Gianluca Prestianni agrada ao treinador do River Plate, Eduardo Coudet, que já pediu ao presidente para voltar a avançar para a contratação do extremo.