Liga 3: jogador do Atlético CP chamado à seleção de Portugal Sub-19

- Advertisement -

Catarino Pascoal, jogador que representa o Atlético CP, foi convocado por Emílio Peixe para a seleção de Portugal Sub-19.

Emílio Peixe anunciou durante esta quarta-feira a lista de convocados para o próximo estágio de Portugal Sub-19, que vai decorrer entre 9 e 11 de fevereiro. A grande novidade da lista é Catarino Pascoal, médio centro que pertence aos quadros do Atlético CP, conjunto da Liga 3.

O atleta tem somente 18 anos e é um membro importante para Pedro D’Oliveira, somando esta temporada um total de 20 encontros, dois golos marcados e três assistências. Catarino Pascoal mudou-se para a Tapadinha em 2024, inicialmente para os juniores.

Eis a lista completa:

  • Atlético CP: Catarino Pascoal
    FC Porto: André Miranda, Bernardo Lima, Martim Chelmik, Mateus Mide, Tiago Silva, Yoan Pereira
    Gil Vicente: Rodrigo Rodrigues
    Olympique Lyon: Matthias Da Silva, Tiago Gonçalves
    Santa Clara: João Afonso
    Braga: Afonso Dias Sousa, Edgar Mota, Helder Faria, João Trovisco, Tiago Ferreira
    Benfica: Duarte Soares, Gustavo Ferreira, Rafael Quintas
    Sporting: Miguel Gouveia, Rafael Mota
    Vitória SC: Afonso Costa, Rodrigo Silva

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho fez o jogo 600 da carreira no México x Portugal

Paulinho cumpriu a sua quarta internacionalização na partida de Portugal frente ao México. Este encontro foi também o número 600 da carreira do avançado português.

Sporting ataca FC Porto em comunicado oficial e pede reunião urgente com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto

Em reação aos acontecimentos do Clássico em Andebol, o Sporting emitiu um comunicado oficial no qual criticou veemente as recentes ações do FC Porto.

Fim da linha: antigo jogador do FC Porto vai deixar a Juventus

João Mário está emprestado pela Juventus ao Bolonha, mas não entra nos planos do conjunto de Turim para a próxima época.

Sporting: Luis Suárez confessa de forma «integral e sem reservas» o gesto de roubo no Clássico

O jornal A Bola revelou os argumentos do Conselho de Disciplina para a decisão de suspender Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Martín Zubimendi está lesionado e causa preocupação

Martín Zubimendi deixou a concentração da seleção de Espanha, regressando ao Arsenal, onde será alvo de uma reavaliação.

FC Porto: Francesco Farioli volta a repetir modelo de sábado

O FC Porto já treinou durante este domingo, sendo que ao relvado do Olival subiram os jogadores dos A's e dos B's.

Benfica define plano de mercado para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Benfica pretende reduzir o tamanho do plantel para dar mais oportunidades aa jovens da formação. No mercado, querem jogadores fortes fisicamente e velozes.