Publicidade

Ambiente vai ser caótico? Trabalhadores do Barcelona marcam greve para o dia do jogo contra o Real Madrid

Ricardo João Lopes · 1 min

Símbolo do Barcelona
Foto: Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Os trabalhadores sazonais do Barcelona confirmaram que marcaram uma greve para o dia do jogo dos catalães contra o Real Madrid.

O jogo entre o Barcelona e o Real Madrid está marcado para o dia 25 de outubro e promete deixar a capital da Catalunha ao rubro. No entanto, poderá existir alguma desorganização, uma vez que os trabalhadores sazonais do emblema blaugrana convocaram uma greve.

Os mesmos desejam que as condições laborais melhorem substancialmente e encontraram esta forma de se manifestar contra a direção. O Barcelona já emitiu uma nota sobre o tema, garantindo que existe capacidade para garantir o controlo de toda a situação.

Os trabalhadores sazonais dos culés lamentam o facto de vários serviços terem passado a ser realizados por empresas externas e deixaram um alerta:

«Alertamos para o facto de esta situação tornar os serviços precários, reduzir a capacidade de resposta a incidentes e prejudicar o atendimento aos sócios e adeptos. Consideramos que esta mobilização constitui o último recurso face à falta de avanços e de compromissos concretos», pode ler-se.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.