Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

- Advertisement -

O elevado salário de Darwin Núñez pode afastar o interesse imediato do Flamengo. Já Richarlison continua no radar do técnico Filipe Luís.

O Flamengo está à procura de reforçar o seu setor ofensivo e realizou uma sondagem para perceber as condições de uma possível contratação de Darwin Núñez. No entanto, e segundo a imprensa brasileira, os valores envolvidos acabaram por travar um avanço inicial do mengão.

O ordenado do avançado uruguaio, fixado em 16 milhões de euros anuais, é um obstáculo claro para a realidade financeira do clube do Rio de Janeiro, ainda que existisse um interesse claro do avançado internacional uruguaio do Al Hilal na possibilidade de rumar ao emblema do Brasileirão.

Perante esta dificuldade, a direção do emblema brasileiro está também a apontar baterias para internacional brasileiro Richarlison. O avançado, que atua no Tottenham, é muito apreciado pelo treinador Filipe Luís e surge como uma alternativa realista para a equipa canarinha. O treinador vê no avançado o perfil ideal para reforçar o setor ofensivo e dar mais profundidade e qualidade ao plantel do Mengão.

Apesar do interesse recentes da equipa brasileira em Kaio Jorge ou Marcos Leonardo, o clube prepara agora uma nova abordagem para garantir o regresso de Richarlison ao Brasil. Ao contrário do que acontece com o Darwin Núñez, o Flamengo acredita num desfecho positivo nas negociações com o Tottenham e com o próprio atleta.

Esta mudança de estratégia confirma a intenção do clube em garantir um nome de peso para o ataque, com foco total em ser favorito em todas as competições da América do Sul em 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

Sérgio Conceição analisa derrota do Al Ittihad frente ao Al Nassr e ataca arbitragem: «São duas más decisões»

Sérgio Conceição analisou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Nassr, na Liga da Arábia Saudita. O técnico apontou o dedo à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.

António Conceição assistiu ao começo do fenómeno Pep Guardiola ao vivo: «Via-se que estava ali um grande treinador de conhecimento tático, de treino e...

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. Treinador falou num estágio no Barcelona de Pep Guardiola.