António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O técnico elogiou Andre Onana, que treinou nos Camarões.
António Conceição foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador orientou Andre Onana nos Camarões e elogiou o guarda-redes, hoje no Trabzonspor.
«Ele já era uma referência da seleção. Chegou ao Barcelona com 18 ou 19 anos e depois foi para o Ajax, onde jogava quando o chamámos. Foi dos jogadores com quem tivemos uma relação muito fácil, aberta e respeitosa. Ajudou-nos. Os treinadores arranjam estrategicamente três ou quatro jogadores para funcionar com os outros mais à vontade. Em mais de 20 jogadores, há sempre alguns com uma personalidade mais difícil e mais fechados ao diálogo. Os treinadores procuram sempre alguns jogadores de mais relevância e com esse perfil para nos aproximar de todos os jogadores, para termos um grupo coeso e com a mesma ambição. O Andre foi um dos jogadores que nos ajudou nessa integração com os colegas. Já tinha a filosofia de jogador da Europa. Fez parte da nossa estratégia de conversas individuais. Tivemos muitas conversas individuais com os jogadores, para dizermos o que queríamos, ao que vínhamos, e que precisávamos da ajuda dos jogadores com mais relevo e imagem para termos um grupo fortíssimo. Fizemos uma equipa fortíssima e o Andre Onana ajudou imenso nesse aspeto», elogiou António Conceição.
Lê toda a entrevista de António Conceição.

