Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

- Advertisement -

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

O Rennes passa tempos difíceis e a recente lesão de Jérémy Jacquet vem complicar a vida do emblema francês ainda mais. O jovem já tem a transferência para o Liverpool acertada e provavelmente só voltará a entrar em campo com a camisola dos reds.

Jérémy Jacquet foi substituído aos 69 minutos da derrota frente ao Lens do passado sábado com uma lesão grave no ombro. O clube ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o estado físico do jogador, mas é provável que o defesa-central não volte a jogar esta temporada, já que informações do L’Équipe avançam que pode ter de ser submetido a cirurgia. Trata-se de uma baixa de enorme peso para o Rennes, que despediu o técnico Habib Beye durante esta semana.

O francês de 20 anos vai representar o Liverpool em 2026/27, depois de o emblema inglês pagar uma verba total de 70 milhões de euros pela transferência.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

Negócio fechado: Gonçalo Ramos junta-se a Ruben Amorim no AC Milan e valor da transferência vai bater recorde

Gonçalo Ramos prepara-se para ser confirmado como reforço do AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «Luis Suárez? Não é sobre o jogador que joga, mas sim a ideia de jogo que a equipa tem»

Roberto Martínez realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

À procura do campeão: Nacionais de Clubes prometem ferver em Coimbra | Atletismo

A cidade de Coimbra prepara-se para viver um fim...

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.