Nasser Al Khelaifi reagiu ao fim da Superliga Europeia. Real Madrid anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com a UEFA e a EFC.
Nasser Al Khelaifi, presidente da ECA, do PSG e membro do Comité Executivo da UEFA, falou sobre o fim da Superliga Europeia, após os merengues terem chegado a acordo com a UEFA e EFC.
«Estou orgulhoso e muito feliz. Quero agradecer a todos, a todas as partes envolvidas neste acordo histórico. Ao presidente da UEFA, que tanto faz todos os dias pelo futebol europeu, o líder mais inteligente e humilde. E, claro, a Florentino Pérez, um homem muito elegante e inteligente, é um visionário», referiu em declarações exclusivas ao jornal espanhol Marca.
«Se alguém diz ou pensa que hoje Florentino Pérez ‘perdeu’, é um estúpido e não sabe absolutamente nada de futebol. O mais importante aqui é que todos ganhamos, ninguém perde. O futebol ganha, que era o que todos queríamos. Hoje ganha a UEFA, ganha o Real Madrid, ganha a ECA e, o mais importante, ganha o futebol. A guerra não nos levava a lado nenhum», prosseguiu.
«Creio que hoje o presidente Pérez é uma pessoa ainda maior e melhor, pois levou o Real Madrid a fazer o que mais beneficia o futebol europeu. Muito obrigado, de verdade, e agradeço-lhe por ter confiado em mim», disse também Nasser Al Khelaifi, com agradecimentos que se estenderam a Behdad Eghbali, do Chelsea, e a Joan Laporta, presidente do Barcelona.

