Nottingham Forest despede Sean Dyche, o 3º treinador da época

- Advertisement -

O Nottingham Forest anunciou esta madrugada a saída de Sean Dyche. Técnico inglês foi o terceiro treinador da temporada.

Sean Dyche já não é o treinador do Nottingham Forest. Em nota oficial, o emblema da Premier League comunicou a saída do técnico de 54 anos, numa altura em que a equipa está no 17.º lugar do campeonato inglês com 27 pontos.

«O Nottingham Forest Football Club confirma que Sean Dyche foi dispensado das suas funções como treinador principal. Gostaríamos de agradecer ao Sean e à sua equipa pelos esforços durante o tempo que passaram no clube e desejamos-lhes boa sorte para o futuro. Não faremos mais comentários neste momento», pode ler-se no comunicado oficial.

Sean Dyche é o terceiro treinador do Nottingham Forest nesta temporada, depois de Nuno Espírito Santo (começou a temporada) e Ange Postecoglou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.