Publicidade

Amora antecipa final do Mundial 2026 e vitória de Portugal com golo de Cristiano Ronaldo na final

Diogo Ribeiro · 1 min

Cristiano Ronaldo Portugal
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Amora assinalou o Dia Mundial da Rádio. Pedro Teixeira, Joaquim Marques e Gustavo Barros relataram jogos, inclusive a final do Mundial 2026.

Celebra-se esta sexta-feira, 13 de fevereiro, o Dia Mundial da Rádio. O Amora assinalou a data com relatos de três jogadores do plantel, Pedro Teixeira, Joaquim Marques e Gustavo Barros.

Entre viagens ao passado e ao futuro, são relatados três jogos, entre os quais a final do Mundial 2026. O Portugal x Argentina é resolvido, neste cenário, por Cristiano Ronaldo, que marca o golo decisivo que garante o primeiro título da competição à seleção nacional.

O Amora está na Liga 3 e, concluída a primeira fase da época, vai arrancar a luta pela manutenção na competição. No Grupo 2, o clube tem seis pontos, no terceiro lugar. Acompanha a Liga 3.

Eis o momento:

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos