Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.
Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão do Nacional da Madeira x FC Porto. O técnico italiano abordou a lesão de Samu Aghehowa e deixou elogios a Deniz Gul:
«Os últimos dias foram muito duros para todos. São notícias que criam um grande choque no balneário. Recebi muitas mensagens a perguntarem sobre ele, de outros clubes, que estão muito próximos dele. O Samu é um homem forte. No dia seguinte, esteve connosco, já com um grande sorriso, preocupado com a equipa. A minha conversa com ele vai manter-se privada, mas o que me disse e aos companheiros de equipa diz muito dele. A única coisa que podemos fazer é manter-nos próximos dele, desejar-lhe uma boa recuperação, e será, certamente, capaz de maximizar este momento difícil para evoluir, para que volte ainda mais forte do que já era. É claro que vamos perder um jogador-chave. Já demonstrei a confiança no Deniz [Gul] e nas suas qualidades. Já iniciou vários jogos e, agora, tem uma oportunidade muito importante. Não tenho dúvidas de que vai aproveitá-la, porque tem todas as caraterísticas para assumir o papel e a responsabilidade. É um 9 muito dotado tecnicamente. Fisicamente, é um monstro. Resta encontrar continuidade e confiança, mas tem toda a equipa e clube com ele. Os adeptos adoram-no, por isso, espero que ouça a música dele muitas vezes, nos próximos meses».
Lê todas as declarações de Francesco Farioli na antevisão do Nacional da Madeira x FC Porto.

