O FC Porto homenageou Pinto da Costa e lembrou o antigo presidente um ano após o seu falecimento. Estádio do Dragão palco de espetáculo de drones.
Às 00h42, em alusão aos 42 anos de Pinto da Costa na presidência do clube, o Estádio do Dragão iluminou-se para um espetáculo de drones. O espetáculo está enquadrado nas homenagens pensadas pelo FC Porto para recordar o antigo presidente do clube, falecido há precisamente um ano.
Drones iluminaram o Estádio do Dragão e nas várias projeções, entre títulos, dragões e imagens do Presidente dos Presidentes, o FC Porto recordou o homem que liderou os destinos do clube por mais de quatro décadas.
Recorde-se que, antes da data, já algumas iniciativas tinham sido realizadas, entre as quais a comercialização de uma camisola especial dedicada a Pinto da Costa.
Legado 💙 A homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa
— FC Porto (@FCPorto) February 15, 2026
Legacy 💙 A tribute to Jorge Nuno Pinto da Costa pic.twitter.com/VpYdn9M6A1
