O AVS SAD recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a zero durante este domingo, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.
O AVS SAD venceu pela primeira vez na presente edição da Primeira Liga, depois de bater o Estoril Praia por 3-0 durante este domingo, num encontro a contar para a 22.ª jornada do campeonato. Diego Duarte abriu o marcador já no segundo tempo da partida, aos 54′.
Tomané tratou de aumentar a vantagem, aos 75′. Ángel Algobia selou a vitória, aos 90+7′. Com este triunfo, a equipa orientada por João Henriques passa a somar oito pontos e segue em último lugar, a 12 pontos da salvação.
Já o conjunto de Ian Cathro mantém-se com 30 pontos, na oitava posição, podendo ser ultrapassado pelo Moreirense. João Henriques consegue assim vencer um jogo pelo AVS SAD e coloca um ponto final num longo jejum sem vencer na Primeira Liga. A última vitória remontava a 2022, quando orientava o Marítimo.

