Para Francesco Farioli ter em atenção? Lateral do FC Porto B em destaque

- Advertisement -

Dinis Rodrigues encontra-se ao serviço do FC Porto B e tem sido um habitual titular no conjunto orientado por João Brandão.

Dinis Rodrigues assumiu-se em 2025/26 como um dos destaques do FC Porto B, assumindo a titularidade na presente temporada no escalão secundário dos dragões, onde atua desde 2023/24. O lateral direito está em final de contrato com o conjunto do Dragão, podendo assinar um pré-acordo com qualquer emblema.

O jovem é um nome a reter na Segunda Liga, já que soma 16 encontros, com seis assistências, o seu máximo registo como futebolista sénior. Dinis Rodrigues não foi convocado por Francesco Farioli para o conjunto principal, mas estará de olho no seu desenvolvimento, tal como de outros jovens.

Atualmente, Alberto Costa e Martim Fernandes, outro nome formado no FC Porto, são os laterais direitos do FC Porto. Dinis Rodrigues chegou ao clube em 2015, depois de dois anos na cantera do Paços de Ferreira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Edenílson confirmado como reforço do Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação de Edenílson, que rescindiu com o Grémio. O médio de 36 anos assinou até ao final de 2026, e esteve ao serviço do Grémio quase dois anos.

André Gomes confirmado como reforço do Columbus Crew da MLS

André Gomes deixa o Lille e prossegue a carreira na Columbus Crew, clube da MLS, após disputar apenas dois jogos na presente temporada.

Gustavo Guerra assina primeiro contrato profissional com o FC Porto

Gustavo Guerra assinou o primeiro contrato profissional da carreira e prolongou a ligação ao FC Porto, clube que representa desde 2016.

Borussia Dortmund confima contratação de Kauã Prates

O Borussia Dortmund assegurou a contratação de Kauã Prates junto do Cruzeiro. O defesa-esquerdo de 17 anos integra o emblema alemão em agosto, quando completar 18 anos. 

PUB

Mais Artigos Populares

Deixou o Sporting e foi apresentado esta sexta-feira na Bélgica

Chris Grombahi foi confirmado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Club Brugge, sendo emprestado pelo Sporting.

Pep Guardiola e o alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «Paguem mais aos professores. É assim que se resolve»

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, tomou uma posição em relação ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.