O Inter Milão somou a sétima vitória consecutiva na Serie A. Série iniciou com o Lecce e completou-se, por agora, novamente com o Lecce.
Depois da derrota por 3-1 contra o Bodo/Glimt na Champions League, o Inter Milão aproveitou o plano interno para voltar ao sorrir. Diante do Lecce, com quem iniciou a sequência, sétima vitória consecutiva dos nerazzurri na Serie A.
2-0 foi o resultado final da partida, com os golos a surgir já nos últimos 15 minutos. Henrikh Mkhitaryan (75’) e Manuel Akanji (82’) anotaram os golos da vitória do conjunto visitante.
Com este resultado, o Inter Milão abre provisoriamente 10 pontos de vantagem na liderança da Serie A e chega aos 64. O Lecce tem 24 no 17.º lugar, o primeiro acima da linha de água.

