Sérgio Conceição falou após o empate do Al Ittihad frente ao Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. O técnico felicitou todos os jogadores da sua equipa.
Sérgio Conceição falou após o empate do Al Ittihad frente ao Al Hilal. A equipa do técnico português esteve a jogar com menos um jogador desde os nove minutos e acabou por garantir um empate na Liga da Arábia Saudita:
«O jogo não foi fácil devido à expulsão que ocorreu no início da partida. Conseguimos ser mais perigosos do que o nosso adversário a jogar em 10 contra 11, estou orgulhoso dos meus jogadores. Queria felicitá-los porque fizeram uma exibição excecional e demonstraram um grande espírito. Todos os jogadores atuaram a um excelente nível… porque jogar contra uma equipa como o Al Hilal com dez jogadores é difícil e nada fácil».
O técnico português falou também da expulsão do encontro e das opções que tinha no encontro:
«Quanto à expulsão, respeito a decisão do árbitro. Mas hoje o cartão vermelho é discricionário, 50% é válido e 50% não, porque o Pereira estava envolvido na jogada. Vejam hoje o nosso banco: faltam jogadores e não há jogadores estrangeiros. Ao contrário do Al Hilal, que tem jogadores de grande qualidade tanto na equipa titular como nos suplentes… mas hoje reduzimos a diferença com garra».
O Al Ittihad de Sérgio Conceição não perde há quatro jogos e está no sétimo lugar da Liga da Arábia Saudita. Em contexto internacional, está nos oitavos de final da Champions League Asiática, graças a cinco vitórias e uma derrota desde a chegada do treinador português ao comando técnico (tinha zero pontos após as duas primeiras jornadas).

