Imprensa espanhola garante: Há interesse do Barcelona e de vários clubes em Andreas Schjelderup

- Advertisement -

Imprensa espanhola garante que o Barcelona tem interesse em Andreas Schjelderup. Deco está atento ao jogador do Benfica.

O Barcelona está interessado em Andreas Schjelderup, garante o portal espanhol Fichajes. A mesma fonte refere que Deco, direto desportivo do clube catalão, acompanha de perto a progressão do avançado norueguês do Benfica.

Além do Barcelona, o Fichajes garante que há interesse de vários clubes de grandes ligas europeias e que já terão procurado saber mais sobre o jogador. A fonte refere ainda que Andreas Schjelderup encaixa no perfil que o Barcelona procura.

Andreas Schjelderup representa o Benfica desde a temporada 2022/23 e tem contrato válido até ao verão de 2028. Esta época, o avançado de 21 anos leva até ao momento cinco golos e três assistências em 32 partidas pelas águias.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa seguro no Dragão: FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta

Apesar de deixar ter deixado a impressão de uma despedida na final da Supertaça, o futuro de Diogo Costa deve continuar a passar pelo FC Porto.

Ajax oficializa Julian Brandt

Julian Brandt deixou o Borussia Dortmund e juntou-se ao Ajax. O médio ofensivo assinou com os neerlandeses numa transferência a custo zero.

Hevertton reforça o Levski Sofia

Hevertton trocou o Queens Park Rangers pelo Levski Sofia. Na última temporada o defesa direito esteve cedido ao Gil Vicente.

Benfica: Fredrik Aursnes pode falhar receção ao Hearts na Europa League

O jornal Record avança que Fredrik Aursnes ainda está em dúvida para o Benfica x Hearts, depois de já ter falhado o jogo decisivo frente ao St. Gallen.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Svesson troca o Casa Pia pelo Penafiel

Max Svesson deixou o Casa Pia e juntou-se ao Penafiel. O avançado assinou um contrato de dois anos com os rubros-negros.

Benfica renova com Ana Silva

Ana Silva renovou com o Benfica até 2028. A ponta-esquerda prepara-se para disputar a quinta época de águia ao peito.

Standart Liége contrata extremo ex-Portimonense

O Standart Liége anunciou a contratação de Sylvester Jasper, que se tornou o primeiro búlgaro a defender os belgas.