Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

- Advertisement -

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.

Tomás Handel admite que gostaria de ter uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal. Em entrevista ao jornal O Jogo, o médio de 25 anos, que provém da formação do Vitória SC e joga agora no Estrela Vermelha, foi questionado sobre se sentia que o futebol português o devia ter valorizado mais:

«É uma pergunta um bocadinho complicada. Se isso não aconteceu é porque não tinha de acontecer. Esteve muito perto, mas não fico com remorsos disso, porque não depende de mim. Sei das minhas qualidades, do meu valor, o quanto estava pronto para qualquer que fosse o passo», começou por referir Tomás Handel e acrescentou:

«Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos grandes em Portugal? Sim, claro. Sendo português, tendo jogado no Vitória, seria o caminho natural. Mas as coisas não aconteceram, faz parte. Pode ser que aconteça algum dia. Sei o meu valor e que estou num sítio onde realmente me quiseram, o que é importante».

Tomás Handel Bola na Rede
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Países Baixos não dão hipóteses e Suécia passa de golear a ser goleada no Mundial 2026

Os Países Baixos não tiraram o pé do acelerador e venceram a Suécia. Primeira vitória dos neerlandeses no Mundial 2026.

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.

Ex-internacional inglês critica Cristiano Ronaldo após empate de Portugal com a RD Congo: «Nunca será Messi»

Jay Bothroyd, antigo internacional inglês, deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo na sequência do empate entre Portugal e a RD Congo.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional português sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Muita gente a falar de futebol sem nada ter feito no futebol»

Bruno Alves recorreu às redes sociais para defender Cristiano Ronaldo das críticas que recebeu após o jogo com o RD Congo.

La Liga 2: fechado o grupo de equipas que conseguiram a promoção

O Celta de Vigo B recebeu e venceu a Ponferradina por quatro bolas a uma e conseguiu a promoção à La Liga 2.

Portugal já conhece a equipa de arbitragem para o duelo com o Uzbequistão no Mundial 2026

Jalal Jayed foi o árbitro nomeado pela FIFA para apitar o Portugal x Uzbequistão da segunda jornada do Mundial 2026.