Vasco da Gama desiste de Artur Jorge e já escolheu o novo treinador

- Advertisement -

Vasco da Gama desistiu de avançar para a contratação de Artur Jorge. O novo desejo da equipa brasileira é Renato Gaúcho.

Artur Jorge não vai ser o novo treinador do Vasco da Gama. De acordo com o Globo Esporte, o emblema do Rio de Janeiro cansou-se de esperar pelo técnico português, que se encontra ao serviço do Al Rayyan. A mesma fonte indica que Renato Gaúcho é o novo nome desejado.

O Vasco da Gama despediu recentemente Fernando Diniz e procura um sucessor que consiga colocar a equipa na disputa de objetivos maiores. Marcelo Gallardo foi outro técnico abordado, mas o argentino não tem interesse em voltar a treinar nos próximos tempos, depois da saída do River Plate.

Renato Gaúcho está livre no mercado, depois de ter deixado o Fluminense ainda em 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Rui Borges realiza esta segunda-feira a antevisão ao jogo entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.