Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.
Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que, apesar de o médio norueguês ser reavaliado esta quarta-feira para tirar melhores conclusões da sua situação, a sua presença no Clássico vê-se como «bastante complicada».
No jogo frente ao Gil Vicente, Fredrik Aursnes deixou o jogo com queixas físicas na coxa esquerda. Pelo que é noticiado, o médio norueguês poderá ter de parar, sendo que o duelo com o FC Porto está marcado para o próximo domingo, dia 8 de março, pelas 18h00 no Estádio da Luz.
Na presente temporada, Fredrik Aursnes leva até ao momento 43 jogos, dos quais marcou quatro golos e fez oito assistências ao serviço do Benfica.



