Benfica invicto na Primeira Liga: eis os números do FC Porto, Sporting e Benfica

- Advertisement -

O Benfica é a única equipa portuguesa que não regista derrotas na Primeira Liga. Águias recebem FC Porto neste sábado.

O Benfica está invicto na Primeira Liga 2025/26. À data da publicação, as águias registam 17 vitórias, sete empates e zero derrotas, com 51 golos marcados e 14 sofridos, o que faz uma diferença de golos de 37. No total, levam 58 pontos na tabela classificativa.

Já o FC Porto, que se desloca este sábado ao Estádio da Luz, está no 1.º lugar com 65 pontos; 21 vitórias, dois empates, uma derrota, 47 golos marcados e oito sofridos. Os dragões são atualmente a melhor defesa do campeonato.

No 2.º lugar está o Sporting com 62 pontos (tendo já disputado a jornada 25): 19 vitórias, cinco empates, uma derrota, 64 golos marcados e 14 sofridos.

O Benfica x FC Porto está marcado para este domingo, dia 8 de março, pelas 18h00 no Estádio da Luz. Podes ler a antevisão completa do Bola na Rede, com direito a análise, 10 dados rápidos, declarações de treinadores e, inclusive, previsão de resultado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.