Samu Costa sonha com o Mundial 2026 e em jogar com Cristiano Ronaldo: «Seria uma honra e um prazer»

- Advertisement -

Samu Costa não escondeu o seu desejo de voltar a representar Portugal no Mundial 2026. O médio revelou também seria uma honra partilhar o campo com Cristiano Ronaldo.

Samu Costa não escondeu a esperança de ser chamado para o Mundial 2026, ao serviço da seleção nacional portuguesa. Em declarações à agência espanhola EFE, o médio do Mallorca revelou também vontade de jogar com Cristiano Ronaldo. Samu Costa reforçou que não vai tirar férias no verão e mostrou-se disponível para jogar em várias posições.

«Estou pronto para jogar como médio defensivo ou médio ofensivo e, se for necessário, como avançado», disse o jogador do Mallorca, que leva quatro golos esta temporada.

O ex-Almería falou também sobre Roberto Martínez, dizendo que o considera um «selecionador diferente e uma grande pessoa», e sobre Cristiano Ronaldo. Começou por dizer que seria «uma honra e um prazer» jogar ao lado do astro português e terminou por descrever o avançado do Al Nassr como «um líder, capitão e exemplo», bem como sendo um dos seus ídolos de criança.

Samu Costa não é chamado para representar Portugal desde novembro de 2024 e espera integrar já a convocatória de 20 de março, que divulgará a equipa que vai jogar os jogos de preparação frente ao México (29 de março) e aos EUA (1 de abril).

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta Santiago Bernabéu para receber Finalíssima entre Espanha e Argentina

Segundo a imprensa espanhola, a Finalíssima entre Espanha e Argentina deverá ser disputada no Santiago Bernabéu.

Michael Olise e Joshua Kimmich falham segunda mão da Champions League por acumulação de amarelos e podem receber multa pesada

Michael Olise e Joshua Kimmich podem ser multados por terem forçado o cartão amarelo no jogo frente à Atalanta.

Borussia Dortmund anuncia renovação do contrato com Felix Nmecha

O Borussia Dortmund renovou o contrato com Felix Nmecha por mais dois anos. O médio de 25 anos fica agora vinculado ao clube até 2030.

Vasilios Pavlidis assina pelo Unia Skierniewice da Polónia

Vasilios Pavlidis assinou pelo Unia Skierniewice, da terceira divisão polaca. O lateral esquerdo estava sem clube desde 25 de fevereiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio do Real Madrid quebra recorde histórico de 1996 na vitória frente ao Manchester City

Thiago Pitarch tornou-se no jogador espanhol mais jovem do Real Madrid a ser titular numa eliminatória da Champions League.

Eden Hazard oferece conselho a Vinícius Júnior: «Joga como queres jogar, mas tem cuidado»

Eden Hazard comentou a pressão colocada sobre Vinícius Júnior, relembrou a celebração frente ao Benfica e deixou alguns conselhos ao extremo brasileiro.

Selecionador da Noruega critica dois jogadores do Sporting após derrota frente ao Bodo/Glimt: «Foi quase sabotagem»

Stale Solbakken criticou a abordagem de dois jogadores do Sporting no processo defensivo após a derrota frente ao Bodo/Glimt.