Sondre Fet fez o primeiro golo do Bodo/Glimt x Sporting e está presente na equipa da semana da Champions League.
A UEFA apresentou esta quinta-feira a equipa da semana relativa à primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Sondre Fet fez o primeiro golo do Bodo/Glimt x Sporting (32′, através de grande penalidade) e é um dos nomes presentes.
Nesta terça-feira, o Bayern Munique goleou fora de casa a Atalanta por 6-1, o Liverpool perdeu fora com o Galatasaray por 1-0, o Tottenham foi goleado pelo Atlético Madrid por 5-2 e o Barcelona e o Newcastle empataram a uma bola.
Já na quarta-feira, o Arsenal também empatou 1-1 com o Bayer Leverkusen, o Sporting saiu derrotado contra o Bodo/Glimt (3-0), o Chelsea perdeu com o PSG por 5-2 e o Manchester City foi ao Bernabéu perder por 3-0. Houve hat-trick de Federico Valverde.
Eis a equipa da semana:
Thibaut Courtois, Josip Stanišić, Robin Le Normand, Robert Andrich, Ismail Jakobs, Federico Valverde, Mario Lemina, Sondre Brunstad Fet, Michael Olise, Julián Álvarez e Khvicha Kvaratskhelia;



