Troy Parrott bisa na vitória do AZ Alkmaar sobre o Sparta Praga e Estrasburgo bate o Rijeka: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

Nos primeiros jogos do dia na Conference League, o AZ Alkmaar derrotou o Sparta Praga por 2-1 e o Estrasburgo venceu por 2-1 no terreno do Rijeka.

No arranque dos oitavos-de-final da Conference League, o AZ Alkmaar venceu por 2-1 na receção ao Sparta Praga, graças a um bis do avançado Troy Parrott. Na Croácia, o Estrasburgo confirmou o favoritismo e levou a melhor sobre o Rijeka, também por 2-1.

Os neerlandeses foram sendo a equipa mais perigosa e chegaram à vantagem com o remate de Troy Parrott (29′), após assistência de Ro-Zangelo Daal. No início da segunda parte, os visitantes responderam com o golo de Matyás Vojta (50′), aguentando a igualdade até aos minutos finais, quando o avançado neerlandês voltou a aparecer para fazer o golo da vitória (87′).

A equipa comandada por Gary O’Neil abriu as contas da partida muito cedo através de Joaquín Panichelli (2′) e levou a vantagem até ao intervalo. O jovem extremo Martial Godo (72′) ainda aumentou a diferença para dois golos, antes de Ante Majstorovic (76′) voltar a reduzir.

Eis os resultados do dia na Conference League:

  • AZ Alkmaar 2-1 Sparta Praga
  • Lech Poznan 1-3 Shakhtar Donetsk
  • Rijeka 1-2 Estrasburgo
  • Samsunspor 1-3 Rayo Vallecano

Subscreve!

Artigos Populares

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.

Francesco Farioli elogia exibição de 2 jogadores do FC Porto e destaca dificuldades: «Foi a primeira vez que vi o Alberto ter dificuldades no...

Francesco Farioli reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pablo Rosario mostra orgulho no FC Porto: «Jogámos 3 jogos grandes fora de casa de seguida e fizemos esta exibição aqui»

Pablo Rosario reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê garante que eliminatória não está fechada e avisa: «O Estugarda demonstrou que tem uma qualidade absurda»

Pepê reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Thiago Silva é o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League

Na vitória do FC Porto em Estugarda, Thiago Silva, com 41 anos, tornou-se o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League.

Rodrigo Mora elogia Zaidu e admite vontade em vencer a Europa League: «O meu sonho é ser campeão aqui»

Rodrigo Mora reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.