Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

O Vizela recebeu e derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 este domingo, na 26.ª jornada da Segunda Liga. Os vizelenses subiram ao terceiro lugar, à condição.

A equipa da casa entrou praticamente a ganhar, com Luís Rocha a abrir o marcador aos sete minutos. O Lusitânia de Lourosa reagiu rápido ao golo sofrido e empatou a partida aos 11 minutos, com Miguel Pereira a colocar a bola no fundo da baliza dos anfitriões. O haitiano Yassin Fortune fechou o marcador da primeira parte aos 28 minutos, ao marcar o 2-1 para o Vizela.

Já na segunda parte, Tiago Dias voltou a empatar o jogo para os visitantes, ao minuto 54. Heinz Morschel voltou a colocar o Vizela em vantagem, ao bisar na partida em apenas 10 minutos. O médio da República Dominicana fez o 3-2 aos 56 minutos e o 4-2 ao minuto 66. O último golo da partida surgiu aos 82 minutos para os visitantes. Fabinho, que havia assistido os dois golos da sua equipa, apontou o terceiro golo do Lusitânia de Lourosa.

Com esta vitória, o Vizela subiu à terceira posição do campeonato, ainda que à condição, com 41 pontos em 26 jogos. Já o Lusitânia de Lourosa fica no sétimo lugar, podendo ser ultrapassado pelo FC Porto B, caso os dragões vençam o seu próximo jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

PUB

Mais Artigos Populares

Suíço Sandro Scharer é o árbitro do Sprting x Bodo/Glimt e vem sem a companhia de assistente com ascendência portuguesa

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Bodo/Glimt. O suíço Sandro Scharer estará no duelo da Champions League.

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.

Fórmula 1 confirma cancelamento dos GP no Médio Oriente

A Fórmula 1 confirmou que os Grandes Prémios do Bahrein e da Arábia Saudita não se vão realizar em 2026 devido ao conflito entre Israel e o Irão no Médio Oriente, sem substituição no calendário.