Manchester United faz casting para treinador: exigências dos ingleses são elevadas e deve chegar nome de peso ao Old Trafford

- Advertisement -

O Manchester United prepara-se para contratar um novo treinador na próxima temporada, para suceder a Michael Carrick.

O Manchester United quer contratar um novo treinador para a próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Mark Ogden, que indica que o emblema inglês procura garantir um nome de peso.

A ideia dos red devils é contratar um técnico que já tenha vencido a Champions League ou a Premier League, ou até mesmo as duas competições, reduzindo assim o lote de opções para o lugar. O Manchester United também quer contar com um treinador com uma elevada capacidade tática.

Atualmente, Michael Carrick lidera os ingleses, sendo que Wayne Rooney defende a sua continuidade. O ex-médio sucedeu a Ruben Amorim no cargo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma e desvenda estratégia do Sporting: «É diferente porque temos de ter mais coragem e audácia»

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Rui Borges fez uma pequena antevisão a apenas uma hora do jogo.

Benfica faz proposta por jogador do Al Qadsiah e Barcelona está atento

O Benfica está interessado em contratar Cléber Souza, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah e está em final de contrato.

Barcelona quer ficar com João Cancelo a custo zero: Português está disposto a sacrificar parte do salário para ficar na Catalunha

O Barcelona pretende contratar João Cancelo a custo zero. O defesa-lateral termina contrato com o Al Hilal em 2027 mas pode vir a sacrificar parte do salário para ficar.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Para seguir os passos de Iván Fresneda? Real Valladolid tem nova jovem promessa e o seu futuro está em aberto

O Real Valladolid lançou Iván Fresneda no futebol sénior. Chuki pode ser a próxima jovem promessa a ser lançada pelos espanhóis.

Rafael Leão reage às críticas com verso da Bíblia: «Faz o que está ao teu alcance. O impossível é tarefa minha»

Rafael Leão tem sido criticado pela reação à sua substituição durante a derrota do AC Milan frente à Lazio. Em resposta, o português citou um verso do Evangelho de Lucas.

Jogador do Estoril Praia iguala Francisco Trincão e firma a melhor temporada na carreira

João Carvalho igualou Francisco Trincão no top de melhor assistentes na Primeira Liga, com 10 passes para golo.