- Advertisement -
Antonio Cassano voltou a criticar Rafael Leão, afirmando que o português não teria lugar na maioria das equipas onde jogou.
Antonio Cassano esteve presente no canal 1vs1 onde foi desafiado a fazer um jogo cujo protagonista foi Rafael Leão. O antigo internacional italiano foi questionado a dizer se o português teria lugar nas equipas onde o mesmo atuou. O ex-avançado admitiu que o atleta do AC Milan teria lugar na Sampdoria e no Bari, com determinadas condições.
Eis as respostas de Antonio Cassano:
- Real Madrid: «Nem sequer nos treinos».
- Inter: «Nunca. Havia o Sneijder, o Palacio, o Milito e eu».
- AS Roma: «Nunca, éramos eu, o Totti, o Batistuta e o Montella».
- AC Milan: «Nunca. Cassano, Ibrahimovic, Boateng, Robinho e Pato. E o Inzaghi nunca jogava».
- Bari: «Sim, teria jogado. 4-4-2, à esquerda jogava o Perrotta, ele poderia ter jogado. Mas sempre e apenas se correr, caso contrário digo ao treinador “aquele senhor não deve jogar”».
- Sampdoria: «4-4-2, se quiser jogar tem de ser ala esquerdo em todo o campo. Tem de correr atrás da bola, senão está fora. O Mannini jogava, na minha opinião ele é melhor do que o Mannini. Teria sido titular se corresse, caso contrário, fora».

