A AS Roma venceu em casa o Lecce por 1-0 na jornada 30 da Serie A. Precisamente um mês depois, a equipa italiana volta aos triunfos.
A AS Roma está de regresso às vitórias, precisamente um mês depois da última: 3-0 frente ao Cremonese, a 22 de fevereiro. Este domingo, a formação de Gian Piero Gasperini bateu em casa o Lecce por uma bola a zero em jogo relativo à jornada 30 da Serie A.
Depois de uma primeira parte a zeros, a AS Roma chegou à vantagem através de Robinio Vaz, que marcou aos 57 minutos com assistência de Mario Hermoso. Os portugueses Tiago Gabriel e Danilo Veiga foram titulares pela equipa do Lecce nesta partida.
Com este resultado, a AS Roma (6.º) iguala pontualmente a Juventus (5.º) na tabela classificativa da Serie A: 54 pontos. Já o Lecce encontra-se no 18.º posto com 27 pontos, os mesmos pontos do que o Cremonese.

