Dimitri Payet anuncia o final da carreira

- Advertisement -

Dimitri Payet anunciou o fim da sua carreira no futebol profissional. O anúncio decorreu durante o intervalo do jogo entre o Marselha e o Lille.

Dimitri Payet anunciou o fim da sua carreira no futebol profissional. O internacional francês revelou a sua decisão durante o intervalo do jogo entre o Olympique Marselha e o Lille. Inicialmente, a sua presença parecia apenas uma visita de cortesia, tendo sido entrevistado ao intervalo do encontro da Ligue 1 no Estádio Vélodrome.

Dimitri Payet estava sem clube desde o início da temporada, após ter estado no Brasil, ao serviço do Vasco da Gama. O antigo internacional francês começou a carreira no Nantes em 2004, com 17 anos. Passou por o Lille e destacou-se sobretudo no Olympique Marselha, onde teve duas passagens.

Além do futebol francês, passou pelo West Ham, em Inglaterra, e terminou a carreira no Vasco da Gama. No total, marcou 149 golos e somou 160 assistências, embora nunca tenha conseguido erguer um troféu. Esteve perto em várias ocasiões, tendo chegado à final da Europa League de 2018, ao serviço do Olympique Marselha, e em 2016, quando perdeu a final do Europeu frente a Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.