Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

- Advertisement -

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Marvin Elimbi sofreu uma lesão na coxa direita durante a primeira parte do encontro nos Açores, frente ao Santa Clara, e tudo indica que ficará afastado da competição por um período considerável.

Apesar de ainda estar prevista uma nova avaliação médica, a paragem do defesa-central não deverá ser de curta duração. Com esta lesão, o jogador junta-se ao lote de indisponíveis, que já incluía Héctor Hernández, Mutombo e Bamba.

Atualmente, o Gil Vicente segue em 6º lugar da tabela, com 42 pontos.

Vangelis Pavlidis Marvin Elimbi
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador recorda Benfica: «Uma vez, José Mourinho pediu para falar comigo. Disse-me que confiava em mim, mas que o Samuel Dahl estava a fazer uma...

Rafael Obrador abordou o sua passagem no Benfica, falou sobre o que correu mal na luz e revelou a sua conversa com José Mourinho.

Borussia Dortmund oficializa Ole Book como diretor desportivo

Ole Book é o novo diretor desportivo do Borussia Dortmund. O técnico de 40 anos assume novo cargo na estrutura do clube alemão com contrato até 2029.

Sevilha oficializa a saída de Matías Almeyda do comando técnico do clube

Matías Almeyda já não é o treinador do Sevilla. O antigo jogador do clube abandona o cargo após uma série de resultados negativos em 2026.

Liga Portugal revela horários das jornadas 28, 29 e 30 da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários das jornadas 28 a 30 da Primeira Liga. Liga Portugal revelou datas e horas das partidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

Capitão do Lyon ao ataque contra o árbitro: «Arrogante»

Corentin Tolisso teve queixas a fazer sobre o árbitro da derrota do Lyon frente ao AS Mónaco (2-1). O francês acusou o juiz de ser arrogante.