William Gomes e a Seleção A do Brasil: «Sabemos da dificuldade, porque tem muitos jogadores de qualidade, mas é um sonho que tenho»

- Advertisement -

William Gomes falou sobre o São Paulo, o seu objetivo de chegar à seleção principal do Brasil e ainda destacou dois craques.

William Gomes deu uma entrevista ao Globoesporte, na qual falou sobre vários temas. Entre eles, o jovem extremo do FC Porto, que é internacional sub-17 pelo Brasil por duas ocasiões, não escondeu o seu objetivo de chegar à seleção principal:

«Temos de acreditar e de visualizar coisas boas. Sabemos da dificuldade, porque o Brasil tem muitos jogadores de qualidade, mas é um sonho que tenho. Já tive a oportunidade de defender as seleções jovens, sei o grande privilégio que é. Um dos meus objetivos é chegar à seleção principal. Vejo-me a fazer isso, então estou a preparar-me diariamente. Não sei quando vai acontecer, se será neste ou noutro ciclo, mas continuo a trabalhar para que, quando a oportunidade surgir, eu esteja pronto».

William Gomes deixa elogios a Neymar e Vinícius Júnior, dois jogadores em que se inspira, bem como a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi:

«Inspiro-me muito no Neymar e no Vini Jr., porque são jogadores com características que vejo como semelhantes às minhas. Antes dos jogos, tento assistir a vídeos deles, observar coisas que fazem, para tentar executar em campo. Cristiano Ronaldo e Messi são pessoas que também me inspiram por tudo que fizeram, pelo talento que têm e pelo trabalho que realizam. O Neymar é o único que já conheci. Já tirei foto com ele, fiz uma ação com a Puma e encontrei-o num restaurante. Foi o único ídolo que eu conheci pessoalmente».

William Gomes não esquece o São Paulo:

«Tento sempre acompanhar. Geralmente, os jogos dão muito tarde aqui [em Portugal], mas, quando dá, acompanho bastante. É um clube pelo qual tenho um carinho muito grande e creio que a minha história no São Paulo ainda não acabou. Acho que há muitas coisas que não realizei e ainda tenho muito a conquistar no clube. É algo que está na minha mente. Às vezes, fico até surpreendido pelo carinho que os adeptos têm».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme confirma que já tem treinador e diretor-desportivo para o seu projeto no Real Madrid: «Fechámos o treinador antes de anunciar a candidatura»

Enrique Riquelme continua a dar entrevistas em Espanha. O candidato opositor de Florentino Pérez garantiu que já tem fechado treinador para o Real Madrid.

Marco Silva vem a Lisboa nesta quarta-feira e quer definir o futuro em breve

Marco Silva vai estar em Lisboa nesta quarta-feira. O técnico português vai definir em breve o seu futuro, numa altura em que tem proposta de renovação do Fulham e interesse do Benfica.

Anatoliy Trubin pode deixar o Benfica e reencontrar antigo treinador na Premier League

O futuro de Anatoliy Trubin está em avaliação. O guarda-redes ucraniano do Benfica pode deixar as águias e rumar ao Tottenham, da Premier League.

Morten Hjulmand incluído no Onze do Ano da Liga Portugal

O capitão do Sporting Morten Hjulmand junta-se a Rodrigo Zalazar no meio-campo do Onze do Ano da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Roland Garros: Jaime Faria conquista vitória épica e segue para a próxima fase

Jaime Faria venceu Denis Shapovalov e avançou para a segunda ronda de Roland Garros, onde vai enfrentar Jan-Lennard Struff.

Rogério Matias deixa o Vitória SC depois de quatro anos

Rogério Matias despediu-se do Vitória SC de «coração cheio» e destacou o orgulho por ter feito parte de um período histórico do clube.

Final da Conference League: A verdadeira Liga Europeia de clubes | Crystal Palace x Rayo Vallecano

Dia de final entre Rayo Vallecano e Crystal Palace na Conference League. Quando Liam Rosenior trocou o Estrasburgo pelo Chelsea, no princípio do ano civil, acabava de deixar os franceses no topo da fase de liga.