Atenção, Sporting: Arsenal já vai com 4 jogadores importantes com problemas físicos nos jogos de seleções

- Advertisement -

O Arsenal, que vai enfrentar o Sporting na Champions League, teve quatro más notícias nos encontros das seleções. Declan Rice, Bukayo Saka, Noni Madueke e agora Piero Hincapié saíram das convocatórias devido a problemas físicos.

O Arsenal está a contas com vários problemas devido a lesões de jogadores sofridas durante a paragem de seleções. Os gunners estão preocupados com a recente maré de problemas físicos, em vésperas de enfrentarem o Sporting, para os quartos de final da Champions League.

Depois de Declan Rice, Bukayo Saka e Noni Madueke terem sido dispensados da convocatória de Inglaterra, devido a problemas físicos, agora foi a vez de Piero Hincapié.

O lateral de 24 anos foi afastado da seleção do Equador nas últimas horas, após ter realizado alguns testes físicos que o colocaram como inapto para a próxima convocatória, frente aos Países Baixos, num encontro particular.

Agora, Piero Hincapié, tal como Declan Rice, Bukayo Saka e Noni Madueke, vai ser reavaliado pelo departamento médico do clube, numa altura em que a formação orientada por Mikel Arteta já pensa na eliminatória frente ao Sporting, que se disputa nos dias 7 e 15 de abril.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #19 – A viabilidade da data FIFA

O "Sair a Jogar" desta semana aborda as consequências da data FIFA, com uma análise sobre benefícios e danos, tanto para clubes como para selecções.

Portugal: Roberto Martínez terá que selecionar 55 jogadores até ao dia 11 de maio

Roberto Martínez terá de criar uma lista de 55 jogadores, que podem ser convocados para o Mundial 2026, competição que se realiza no verão.

Joan Laporta: «Leo Messi? Tive de tomar uma decisão e acertei»

O presidente do Barcelona voltou a falar sobre não renovar contrato com Lionel Messi em 2021. Joan Laporta defendeu a sua decisão.

José Mourinho é presença de luxo em jogo da Distrital deste domingo

José Mourinho está presente no Estádio do Bonfim, onde se encontra a assistir ao Vitória FC x Sesimbra, que se disputa este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Wilson Teixeira deixa o comando do Marinhense: «O tempo esclarecerá os factos»

Wilson Teixeira deixou o comando do Marinhense. O técnico disse nas redes sociais que foi uma decisão sua.

Tottenham trabalha na sucessão de Igor Tudor: antigo defesa é o eleito (pelo menos para os próximos dias)

Bruno Saltor vai assumir o comando técnico do Tottenham de forma interina, enquanto os londrinos procuram um novo treinador.

Imprensa internacional garante que Cole Palmer quer sair do Chelsea e já há interessados

A imprensa internacional avançou que Cole Palmer está descontente no Chelsea e está aberto a uma saída do plantel do clube londrino já no final da temporada.