Publicidade

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Ricardo João Lopes · 1 min

José Mourinho Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

Leandro Barreiro regressou a Lisboa condicionado, depois de ter estado ao serviço da seleção do Luxemburgo. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que indica que o jogador pode mesmo falhar a partida do Benfica frente ao Casa Pia, relativa à 28.ª jornada da Primeira Liga.

O médio é considerado uma peça importante para José Mourinho, conquistando a titularidade nas águias. Leandro Barreiro soma esta época um total de 44 encontros, com quatro golos marcados e cinco assistências.

O atleta ‘correrá’ assim para ser opção contra o Casa Pia de Álvaro Pacheco. O jogo está marcado para segunda-feira, a partir das 20h45, em Rio Maior. Podes ler sobre o mais recente treino do Benfica.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos